Coisas de menino

Coisas de menino
Boa G@aroto

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Frases de Bonde Da Stronda (BDS)




-Na Mansão o Tempo Para, Lá Fora o Tempo Passa

-e vc naum e maix ninguém. nenhuma me faz senti tão bem.

- vc é a fonte da minha expiração(L'

- amor tem lá seus misterios :)

-um dia, uma semana, um mês ou um ano, o tempo vai passar eu digo que te amo (L)

-Nossa química e perfeita

-Na guerra chamada amor nos somos os guerreiros:)

-Com essa dai eu não quero so Fika(L'

-O que eu vou fazer, pra isso não ter fim?

-Toda perfeitinha, estilo Cocota, queimada de praia, Sotaque Carioca ;)

-Nos Dois somos anjo de uma só asa

-vc me conheçe sabe da minha Fama, mas queria que soubesse que alguém aki te Ama (L)

-ei!!! "senhorita" não sei se vc acredita, em amor a primeira vista...

-a vida não e medida pela nossa respiração, mais sim pelos momentos que tiram AR de uma Paixão (L'

-"XXT" quem é sabe!

-Playsson&Cocota.

-Só Minha e de mais ninguém (L)

-Quando eu te vejo meu coração vai a Mil...

-Minha Vida com a sua Tem PERFEIÇÃO.

-Nós dois somos um só ser humano.

12 comentários:

  1. poxinha , tinha qe ter maais frases do BDS =[
    maais as qe tem eu ameei =]

    ResponderExcluir
  2. essas frases eu usso mt é nois pegando mt cocota

    ResponderExcluir
  3. http://www.facebook.com/pages/Frases-do-Bonde-da-Stronda/356810197679983 quem quiser mais frases curti ai !

    ResponderExcluir
  4. quem tiver facebook curti ai ho
    é da estronda
    http://www.facebook.com/pages/Estronda/317912084925636

    ResponderExcluir
  5. BDS e foda , mias tinha que ter mais frases , mais as que tem são muito massas

    ResponderExcluir
  6. tinha quii ter mais!!! E mtoo linda as frases.

    ResponderExcluir
  7. Tem que ter mais ,mas essas tah massinha tbm

    ResponderExcluir