Coisas de menino

Coisas de menino
Boa G@aroto

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A melhor das melhores piadas de bêbado!

A melhor das melhores piadas de bêbado! Várias piadas juntas em 1 só! (O texto é grande, mas vale a pena) 



O bêbado, no ponto do ônibus, olha pra uma mulher e diz: 
- Você é feia hein? 
A mulher não diz nada. Mas o bêbado insiste: 
- Nossa, mas você é feia demais! 
A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer: 
- Puta merda! Você é muito feia! 
A mulher não se agüenta e diz: 
- E você é um bêbado, manguaçado! 
- É, mas amanhã eu melhoro... 
Então subiu no ônibus. Logo na roleta, cambaleando, ao cobrador diz: 
- Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho! 
E continua: 
- Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, ai eu era um cachorrinho! 
E mais: 
- Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, ai eu seria um bezerrinho! 
O cobrador, nervoso, pergunta: 
- E se o seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta? 
- Ai eu seria cobrador de ônibus! 
Saindo da roleta, o bêbado grita: 
- Hoje eu quero uma bunda! 
Todos os passageiros olham assustados para ele, que diz: 
- Calma gente, eu só quero uma. 
Já na parte de trás do ônibus, grita de novo. 
- Do lado direito todo mundo é corno e do lado esquerdo todo mundo é viado! 
Ao ouvir isto, levanta um negão do lado esquerdo e fala: 
- Eu não sou viado... 
E o bêbado responde: 
- Então muda de lado que eu não gosto de confusão !!! 
A partir desse momento os passageiros começaram a xingar o bêbado e ameaçando cobri-lo de porrada. 
O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem. Um dos passageiros se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta: 
- Fala de novo, safado. Quem é corno e quem é viado? 
- Agora eu não sei mais. O motorista misturou todo mundo! 
Ele então é expulso do ônibus. Desce, entra em uma igreja, e o pastor, que viu o bêbado entrando resolve dar o sermão oportuno: 
- Irmãos, quem não for a favor da bebida que se sente agora! 
Todos se sentaram e o bêbado gritou: 
- Ohhhhhhh Pastor... Só nós dois hein!? 
Expulso também da igreja, entra logo num boteco e já pede: 
- Coloca aí dez pinga pra mim. 
O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado, que bebeu todas. 
- Coloca agora cinco pinga! 
O dono colocou, o cara bebeu todas e disse: 
- Agora coloca só três, viu? 
Bebeu as três num gole só, fez aquela careta típica de pingaiada e pediu: 
- ZZZZZZ só uma agora! ZZZZZZ só mais uma! 
O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu: 
- Eu num to enZenZendo... Quanto menossss eu bebo, mais eu fico tonto! 
Antes de ir embora ele pede um maço de cigarros, que traz escrito na lateral: 
"O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Cigarro pode causar impotência sexual". 
Assustado, gritou pro garçom: 
- NÃO. Esse aqui não!!! Me dá aquele que causa câncer. 
Ao sair do boteco, todo embriagado, o bêbado andando na rua, toca o interfone de uma casa e pergunta: 
- Seu marido taí? 
Uma mulher responde 
- Está, quem quer falar com ele? 
- Xá pra lá, brigado. 
Chega em outra casa e toca o interfone novamente: 
- Seu marido taí? 
A mulher responde: 
- Está no banho, quem quer falar?... 
- Brigaaaaaado, pooooode deixar. 
Na outra casa... 
- Boa noite, seu marido taí? 
- Está... vou chamá-lo... 
- Não, não é preciiiiiiso, responde o bêbado. 
Na outra casa: 
- Oi, seu marido taí? 
A mulher responde: 
- Não, mas já deve estar chegando. 
O bêbado responde: 
- Então, faz favor, olha aqui pra fora e vê se sou eu!!! 
Não era. Depois de muito andar e tocar campainhas consegue lembrar aonde é sua casa com muito custo. 
Abre a porta da casa e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher: 
- Ô muié... Essa casa ta mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha.... 
A mulher, fula da vida, grita: 
- Seu idiota!!! Você mijou na geladeira de novo!!! 
Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a uma praça, acaba dormindo no banco e tem o relógio roubado. 
No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo: 
- Hei, cara, esse relógio é meu! 
- Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem lá no banco da praça. 
- Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário