Coisas de menino

Coisas de menino
Boa G@aroto

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meus indicados para o Oscar

Meus indicados para o Oscar 



MELHOR FILME: 
O Kodak Gold 24 poses.

MELHOR DIRETOR:
Aquele que na 6ª série me pegou matando aula e não me deu suspensão.

MELHOR ATRIZ:
A minha irmã, ao contar para o meu pai que estava grávida aos 16 anos.

MELHOR ATOR:
O meu pai, ao receber a notícia e dizer que estava contente por ser avô.

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE:
A minha mãe, na mesma ocasião, tentando conter as lágrimas e manter uma aparência de contentamento.

MELHOR ATOR COADJUVANTE:
Eu, na mesma ocasião, tentando conter o riso e parecer estar preocupado.

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL:
O da Tia Serafina, quando levou a gente para a Disney.

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO:
Na volta da mesma viagem, quando demos uma parada no Paraguai para comprar muambas.

MELHOR FILME ESTRANGEIRO:
O Fuji, fabricado no Japão, 36 poses.

MELHOR FOTOGRAFIA:
A da minha prima Eloisa na praia, de topless.

MELHOR FIGURINO: 
O da minha irmã, se cobrindo com uma cueca, quando eu a surpreendi no quarto com o namorado.

MELHOR MONTAGEM: 
A que eu fiz com um poster em tamanho natural da Jenifer Lopes, depois que minha mãe o picou em 75 pedaços.

MELHORES EFEITOS SONOROS:
O meu avô tentando disfarçar um pum barulhento.

MELHORES EFEITOS ESPECIAIS:
A minha mãe tentando salvar um bolo que ficou 15 minutos a mais no forno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário