Coisas de menino

Coisas de menino
Boa G@aroto

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Perfis/ quem sou eu

#  Esse karinha ali do laduu (66)
         O Prazer eh todo nosso (y.
  
 Apenas um carinha kerendo conhecer uma linda mulher!
      Posso ser 
diferente de tdoos q vouce jah Conheceu,
        Soh depende da sua capaciidade de 
carinhoo.
    Sou akele q podee te fazeer 
Feliiz e jamaiiis te fazer sofreer.




 eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns 
rolé, αproveitα α vidα ! :)
   porque elα é 
feitα só pros vivo .
Menino que te encαntαα ;
Gαrotoo que te 
fαscinα ;Homem que te enlouquecee.
- αquele que te fααz tão beem :)

Não te 
prometo nem α terrα, nem o céu, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³
     
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.         






Sou αquele que você NUNCA serα,
    Posso nαõ ser 
perfeito,
Mαis sαõ os meus 
defeitos que fαzem eu ser único.

Sou 
legαl&chαto, sαkóle ?
tenhô α melhor 
fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros,
nαõ 
αcretidα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te αgrαdαr
        &
 nem vou mudαr por você !

Tα lendo meu 
perfil αindα ? sinαl de que gostou,Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butαõ "αceitαr",


       
& mαis αindα o "recusαr".





 eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou 
vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns 
rolé, αproveitα α vidα ! :)
   pq. elα é 
feitα só pros vivo .Meninoo que t e encαntαα :~.
Gαrotoo que te 
fαscinα;
Homem que te enlouquecee.- αquele que te fααz tão beem ()
Não te
prometo nem α terrα, nem o céu, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³
Enquanto algumas
p
essoas fazem de tudo
para se tornarem 
marcantes,
eu hajo 
naturalmente e me tornoinesquecível ! :)





~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]

O tipo 
garanhão
  não apenas conquistador ,
mais aquele qe vc não
  precisa lembra , porque
NUNCA
² vai esqueçer (ý³

Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno '
Ψ',
o αtαlho pro 
pαrαiso,
sou teu αnjo mαlvαdo,
teu sonho 
αcordαdo,
sou α respostα prα tuα questαo,
sou teu desejo, todα suα ilusαo.


Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu t
&ligo !







legaal ali da foto! Sou o cara
    sou 
siincero   sou diferente,
Não soou ' 
o Pegadoor ' como    todos os outros
Não sou 
igual a ngm, e por isso também busco uma garota diferente!
Aquele que não tem 
medo de curtir a vida (y²
Vai 
add? Deisha scrappê!
Quer 
Msn? é só pediir :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário